domingo, 24 de junho de 2012

Cinto de metal and cinto hermés inspired.

Olá meninas, hoje viemos compartilhar com vocês dois cintos que nessas últimas semanas chegou nas nossas lojas que estão sendo objeto de desejo desse inverno 2012.
Como de lei, sempre postamos todas as novidades pra vocês em primeira mão no nosso facebook! ( quem não tem, já nos adiciona aí rs) , hoje estamos aqui pra falar mais detalhadamente sobre esses dois modelos de cintos!


Pras meninas quem são ligadas nos blogs de moda,sites de street style já perceberam que o acessório bastante usando é o cinto de metal, ele marca bem a cintura e sem contar que os metalizados estão com tudo nesse inverno 2012! Deixando o look com um ar mais moderno e glamouroso, com saias e vestidos... e além de marcar a cinturinha cai bem também no cós da calça!

                                                     como elas usam:








Na última SPFW e no Fashion Rio esse modelo foi visto em vários desfiles... looks lindos e inspiradores não é? impossível resistir! Em nossas lojas já estão disponíveis esse modelo de metal, com o metal mais largo e na outra semana já chega pra gente dele mais fininho, super charmoso!


Outra novidade foi o cinto Hermés "inspired", chegou nessa semana passada e já é queridinho das clientes, básico,clássico,chique...  que dá um ar de "riqueza" em qualquer look, aquele cinto "must-have" do nosso armário, as cores são incríveis!

como elas usam: ( como dito no nosso facebook os meninos também aproveitam!)






o cinto está presente em vários looks da blogueira Thássia Naves!







é o que temos pra hoje! Os dois modelos estão nas lojas, feito com o couro, excelente acabamento. E aí vai ficar mesmo fora dessa tendência? pra quem quiser mais informações é só ligar no nosso telefone: (62) 3941-6118.


Na foto acima calça flare que falamos no último post, camisa mullet e cinto Hermés inspired, look completo Bruunn'4.

beijo, até o próximo post Bruna Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário